domingo, julho 01, 2007

Cidade ecológica

Conhecem a comunidade BEDZED em Inglaterra?
A primeira eco cidade, com 100 habitações. O ponto de partida foi criar uma comunidade que produzisse uma quantidade de energias renováveis igual às que consome.Está a funcionar desde 2002.

2 Comments:

Blogger Unknown said...

O link não está a funcionar, peguem este : http://www.peabody.org.uk/pages/GetPage.aspx?id=179

6:44 da tarde  
Blogger Beleza Sustentável ® said...

Nos dias 10 e 11 de Março de 2010, Semana do Dia da Mulher, acontece o Evento Beleza Sustentável 2010 no HSBC Brasil em São Paulo, SP.
Considerado o mais importante Evento de Saúde, Bem-Estar e Beleza do Brasil, o Beleza Sustentável vai reunir empresas, marcas que mais se destacam, e conta com 15 renomanos palestrantes e principais especialistas brasileiros, nas áreas de Saúde Física, Mental, Financeira, Estética, Plástica e Beleza, Alimentação Saudável, Esportes e Fitness, Recursos Humanos, Ensino e Educação, Responsabilidade Sócio-Ambiental, Comunicação e Marketing.

Beleza Sustentável 2010 será um evento inovador que marcará a atuação das empresas que buscam, além de uma atuação socialmente responsável, possam contribuir para o Desenvolvimento Integral da Saúde, Bem-Estar e Beleza de todos, das gerações atuais e também das futuras.

Apoie, participe, inscreva-se : http://www.belezasustentavel.com.br

3:14 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home